A história do Grupo Bom Jesus tem como protagonista Antonio Alves de Souza, ou Caicó, como é conhecido por todos. Caicó começou sua carreira no ramo trabalhando para a grande indústria de Urnas Bignotto na região de Limeira, interior de São Paulo.

Palavra do Presidente

Home Palavra do Presidente
Palavra do Presidente

Caros associados,

Nós temos um compromisso com nosso cliente, com Barra do Piraí e região, com o Brasil...

São muitos anos numa jornada feliz e desafiadora. E não foram poucos os desafios que enfrentamos, mas impregnados pelo desejo de vencer e de conquistar, conseguimos ampliar em muito nossos parceiros e fidelizar nossos associados, razão principal de toda essa luta.

O mercado de planos de assistência tem características únicas que não podem ser deixadas de lado. Lidamos diariamente com a essência da nossa existência na terra: a vida e a morte!

O nosso país atravessa uma grave crise política, social e econômica, mas aqui estamos todos os dias, 24hs por dia à disposição de nosso associado.

Somos otimistas por vocação e trabalhamos duro por opção. Buscar novas soluções e inovar em tempos de crise é o que o mercado atual exige. O momento em que vivemos nos impulsiona a sermos criativos, buscar novos parceiros, atender de forma espetacular para atravessar as dificuldades que a economia brasileira enfrenta. Por outro lado, se encararmos a crise atual somente com pessimismo, seremos tomados pelo desânimo, pela falta de fé e nos atentaremos apenas às perdas e ao medo de arriscar e então seremos vencidos.

Nossa empresa nasceu para crescer, ter coragem de mudar quando necessário, inspirar colaboradores e parceiros e superar as dificuldades.
Então, vamos tentar fazer da melhor forma, buscando alternativas.

Obrigado a você amigo associado, aos colaboradores, fornecedores e parceiros por confiar em nossa empresa.

Caicó
Diretor Presidente
Grupo Bom Jesus